Postagens populares

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Searação

                          Ocorreu um boato que oJonasiram se   separar verdade?mentira,confira a resposta de alguns sites:


Jonas Brothers separam-se

Nick enveredou por uma carreira a solo, enquanto que Kevin prepara o casamento e Joe quer concentrar-se na representação, noticia a imprensa internacional

A banda Jonas Brothers separou-se, noticia a imprensa internacional avançando que os irmãos Nick, Kevin e Joe decidiram seguir caminhos diferentes, privilegiando o percurso individual.

O mais novo dos irmãos, Nick, enveredou para já por uma carreira a solo, com a banda «Nick Jonas & The Administration», enquanto que Kevin - o mais velho - prepara o casamento e Joe quer concentrar-se na representação ou abrir um restaurante - outra das suas grandes paixões.




Desde que Nick Jonas anunciou que estava trabalhando em um projeto solo, surgiram vários boatos sobre o fim da banda Jonas Brothers. O caçula do trio já gravou seu primeiro CD - que se chamará Nick Jonas and the Administration - e deve sair em turnê sem os irmãos Kevin e Joe em 2010.
No entanto, isso não significa que os Jonas Brothers vão se separar. Isso mesmo, os fãs podem ficar tranqüilos. Em sua página no MySpace, o grupo garantiu que vai continuar junto. “Nós todos estamos muito empolgados com esse projeto e estamos trabalhando nele juntos. Nós pretendemos fazer música juntos pelo tempo que nós pudermos”, escreveram.






Nãããããããão...

Que M. é essa?

Não... eles já falaram que vão continuar e NÃO vão se separar...
Ta Louco... Imagina... os JONAS... se separarem... só depois que eu morrer...




Nick Jonas and The Administration – Projeto Solo do Nick Jonas

Para os fãs de Jonas Brothers, podem ficar tranquilos que os Jonas Brothers não se separaram. Confira a mensagem deixada no myspace pela banda:
The Jonas Brothers are NOT breaking up! Nick IS working on a side project called ‘Nick Jonas & The Administration.’ This project will be released early in 2010. We are ALL excited about this project AND what we are doing TOGETHER! We plan to make music together for as long as we can. To our dearest fans…
Os Jonas Brothers não estão se separando! Nick está trabalhando ao mesmo tempo num projeto chamado Nick Jonas & The Administration. Esse projeto será lançado no início de 2010. Estamos todos muito empolgados com esse projeto e com o que estamos fazendo juntos! Nós planejamos fazer música juntos até quando pudermos. Para nossos queridos fãs….



Se é verdade eu não,mais vamos curtir muito eles!


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Natação

RITMO: ESTRATÉGIA DE SUCESSO NAS PROVAS DE RESISTÊNCIA

Para os atletas especialistas em provas de resistência, sejam elas o ciclismo, a natação, a corrida ou o triatlo, a manutenção do ritmo competitivo pode constituir-se num fator primordial para a obtenção da vitória. Cada atleta deve procurar conhecer qual o seu ritmo ideal de competição.
Assim, durante o treinamento, algumas sessões devem ser destinadas à orientação em relação ao ritmo competitivo ideal.

A importância da manutenção de um ritmo de competição nas modalidades cíclicas de resistência esta associada principalmente à economia de energia proporcionada pela mesma.

Desta forma, àqueles que não se deixam afetar pelas condições externas (o público, a tática suicida de outros atletas, a empolgação do início da prova, etc.), saberão dosar suas energias, poupando seus estoques de glicogênio para a arrancada final.

É certo que, durante uma prova de longa duração, o ritmo de competição irá oscilar durante os vários quilômetros percorridos. Isto significa que é quase impossível manter-se um ritmo competitivo idêntico do início ao fim de uma prova.

Vários são os fatores que afetam a manutenção do ritmo competitivo, dentre eles:


  • as próprias condições do percurso (com subidas e descidas);

  • as condições climáticas (frio, calor, vento, umidade relativa do ar);

  • o estado nutricional do atleta;

  • a experiência do atleta;

  • o tipo de treinamento realizado;

  • fatores psicológicos (falta de confiança no plano estabelecido pelo treinador).

Quando falamos em ritmo, estamos nos referindo à velocidade média de deslocamento do atleta ao longo do percurso. Assim, o que se busca são variações mínimas no ritmo competitivo, sendo que estas variações devem ser programadas pelo atleta e seu treinador, levando-se em consideração todos os fatores acima relacionados.

Como exemplo, a velocidade não será a mesma quando se corre em local plano e subindo uma ladeira. Para que o gasto energético seja distribuído uniformemente ao longo do trajeto, devemos calcular as variações da velocidade de deslocamento em função da inclinação do terreno. Assim, o atleta estará mantendo seu desempenho, poupando sua energia.

O que determina a manutenção da velocidade média de deslocamento é o gasto energético, representado pelo consumo de oxigênio.

Desta forma, mesmo em relação a um terreno plano, o atleta que segue atrás de outro, estará economizando energia, podendo isto significar um ganho de quase dois segundos e meio a cada quilômetro. Isto significa que, se o ritmo planejado para um determinado dispêndio energético for 3min10seg / km, o atleta que segue ligeiramente atrás de outro poderá manter até 3min07,5seg / km, com o mesmo gasto de energia.

A regularidade da distribuição da velocidade média de deslocamento ao longo do percurso é uma estratégia fundamental para quem deseja obter sucesso nas provas de resistência, tática esta adota por todos os recordistas e campeões mundiais.

O Treinamento de Ritmo

O objetivo do treinamento de ritmo é habituar o atleta a realizar as sessões de treino na velocidade média da competição-alvo.

Qualquer que seja a modalidade esportiva, a velocidade da competição é o objetivo a ser perseguido em cada sessão de treino de ritmo.

Desta forma, estaremos preparando o atleta física e psicologicamente para enfrentar a intensidade real em que o mesmo estará competindo.

Existe uma preocupação fundamental em relação à técnica correta do movimento. Assim, a mecânica utilizada deverá ser a mesma da prova, pois o atleta estará exigindo o recrutamento das mesmas fibras musculares que serão utilizadas na competição.

Portanto, é de suma importância o aprendizado do gesto motor específico de cada modalidade, pois este aspecto biomecânico é decisivo para uma redução do gasto energético durante a prova.

Devido à intensidade média do esforço realizado, as sessões de teinamento de ritmo poderão enfocar diferentes aspectos da performance. Assim, para as provas mais curtas, como por exemplo corridas de 3 a 5 km ou triatlos curtos, exige-se mais da potência aeróbia máxima do atleta; já nas provas longas (maratona ou Ironman), os benefícios do treinamento incidirão sobre a resistência aeróbia.

Pelas suas características aqui expostas, o treinamento de ritmo deve ser utilizado durante a fase específica do período de preparação, duas vezes por semana.

Como constituem-se em sessões de grande desgaste psicofísico, devem ser intercaladas com treinos de menor intensidade.

Em relação às distâncias utilizadas no treinamento de ritmo para os atletas maratonistas, as mesmas devem corresponder à 2500 a 5000m, conforme o nível do atleta.


Gr(ginastica ritimica)

                           Eu faço gr e adoroooo!!!!!amo mesmo


















Ginástica Rítmica



Modalidade atualmente praticada somente por mulheres é um esporte bastante plástico, que se destaca pela elegância e beleza dos movimentos.











História

A Ginástica Rítmica começou a ser praticada desde o final da Primeira Guerra Mundial, mas não possuía regras especificas nem um nome determinado. Varias escolas inovavam os exercícios tradicionais da Ginástica Artística, misturando-os com música. Em 1946, na Rússia, surge o termo “rítmica”, devido à utilização da música e da dança durante a execução de movimentos.

Em 1961, alguns paises do leste Europeu organizam o primeiro campeonato internacional da modalidade. No ano seguinte, a Federação Internacional de Ginástica (FIG) reconheceu a GRD com um esporte. A partir de 1963 começaram a ser realizados os primeiros campeonatos mundiais promovidos pela FIG. A maior parte dos aparelhos utilizados atualmente foram , introduzidos nesta competição, com a exceção da fira e das maças.

Em 1984, a GRD foi reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional e introduzida nos Jogos Olímpicos daquele ano. No entanto, as melhores ginastas do mundo, provenientes dos países do Leste Europeu, não participaram da competição devido ao boicote liderado pela ex-União Soviética.
Assim a primeira medalha de ouro olímpica do esporte ficou com a canadense Lori Fung. Em Seul-1988, o esporte conquistou o publico e se popularizou .

Marina Lobach, da URSS, ficou com  a medalha de ouro, enquanto a búlgara Adriana Dunavska levou a prata. Em Barcelona-1992, Aleksandra Timoshenko, competindo pela Comunidade dos Estados Independentes, foi a vencedora. Em Atlanta-1996, a Federação Internacional de Ginástica (FIG) introduziu a competição de conjuntos nos Jogos Olímpicos. A Espanha conquistou a primeira medalha de ouro olímpica dessa categoria.

“Nos Jogos Olímpicos de Sydney, no ano 2000, o conjunto da Rússia confirmou seu favoritismo enquanto a Espanha nem se classificou para a final. No individual a vencedora foi Anna Bussukova, da Rússia.
     Em 2004, na Olimpíada de Atenas, Grécia, a Rússia confirmou seu favoritismo, ratificando a sua posição na liderança mundial na modalidade, classificando-se em primeiro lugar, seguido da Itália em segundo e Bulgária na terceira posição. No individual, a ginasta Alina Kabaeva da Rússia sagrou-se campeã olímpica, seguida de Irina Tchachina também da Rússia e Anna Bessonova da Ukrania.”


Brasil na GR

A Ginástica Rítmica foi introduzida no Brasil pela prof. Ilona Peuker, da Hungria, que chegou na Cidade do Rio de Janeiro na década de 1950, quando ministrou vários cursos para profissionais da educação. Esta professora formou a primeira equipe competitiva de GR chamado Grupo Unido de Ginastas (GUG), alcançando grande sucesso devido a experiência e participação ativa da Prof. Ilona Peuker na ginástica internacional. O Brasil participou pela primeira vez em um campeonato mundial de GR com uma ginasta daquele grupo, a ginasta Daise Barros em 1971 na cidade de Copenhagen, Dinamarca. O Grupo Unido de Ginastas representou o Brasil em campeonatos internacionais e Gimnastradas, tendo conseguido o 13º lugar no Campeonato Mundial de GR em 1973 na cidade de Roterdam, Holanda, realizando exercícios de Conjunto. As componentes daquela equipe posteriormente difundiram a GR pelo Brasil.

      Com a criação da Confederação Brasileira de Ginástica, no ano de 1978, esta modalidade começou a evoluir devido ao apoio recebido, resultando na classificação de ginastas para disputarem Jogos Olímpicos: a ginasta Rosane Favilla foi a primeira brasileira a participar dos Jogos Olímpicos, em 1984, Los Angeles, USA, com exercícios individuais. Em 1988, na Olimpíada se Seul, Coréia, a ginasta Marta Cristina schonhorst esteve presente realizando exercícios individuais.
     
O crescimento da CBG, o apoio das entidades governamentais ao esporte e o exaustivo trabalho de ginastas e técnicas, levaram a um grande crescimento da GR, possibilitando a equipe Brasileira alcançar a vitória em três Pan-americanos, nos exercícios de conjunto: Winnipeg, Canadá, em 1999, classificando o Brasil para a Olimpíada de Sydney, na Austrália; Santo Domingo, República Dominicana, em 2003, classificando o Brasil para a Olimpíada de Atenas na Grécia; Rio de Janeiro, Brasil, em 2007, classificando o Brasil para as Olimpíada de Pequim, na China. Nas duas Olimpíadas com a participação da equipe brasileira de Conjunto – Sydney e Atenas – o Brasil foi finalista, obtendo o resultado de 8º lugar.

      Nos exercícios individuais destaca-se o resultado de 3º lugar no aparelho Maças, obtido pela ginasta Taiane Montovanelli no Pan-americano de Santo Domingo e o resultado de 3º lugar no aparelho Arco obtido pela ginasta Ana Paula Sheffer no Pan-americano do Rio de Janeiro.




Aparelhos:







FITA

O aparelho Fita para a GR deve ter 6 metros no mínimo e pesar 35 gramas. A largura da Fita é de 4 a 6 cm e o material pode ser de cetim de qualquer qualidade. O estilete onde prende a Fita deve ter de 50 a 60 cm e a base deste estilete deve ter no máximo 1 cm de diâmetro. O exercício corporal predominante no aparelho Fita é o pivot.





CORDA

O aparelho Corda para GR pode ser de sisal ou sintético, com o comprimento variando de acordo com o tamanho da ginasta. O exercício corporal predominante no aparelho corda é o salto.



ARCO

O aparelho Arco para GR mede 80 a 90 cm de diâmetro e pesa no mínimo 300 gms. Não existe um exercício corporal predominante para o aparelho Arco. Deve haver um equilíbrio entre os exercícios apresentados: salto, equilíbrio, pivots, flexibilidade e ondas.







MAÇAS

O aparelho Maças é composto de duas maças de 40 a 50 cm e ter 150 gms, no mínimo, cada uma. Cada maça deverá ter 3 cm, no máximo, na cabeça e poderá ser de madeira ou material sintético. O exercício corporal predominante do aparelho maças é o equilíbrio.







BOLA

O aparelho Bola para a GR deve ter de 18 a 20 cm de diâmetro externo, pesar 400 gms no mínimo e ser de borracha. O exercício corporal predominante do aparelho Bola é a flexibilidade e ondas.








Saltos

Para que os juizes considerem um salto válido, este deve ter uma altura adequada para a estatura da ginasta e do aparelho utilizado, e o centro de gravidade da ginasta deve estar suficientemente elevado. A forma do corpo durante o salto deve estar bem definida, assim como a definição da sua amplitude. A chegada ao solo é também muito importante pois uma descida muito forte pode levar a uma penalização. Estes elementos devem ser utilizados com a corda ou com o arco.









Equilíbrio

Consiste na formação de uma posição estática num exercício. Esta posição deve manter-se durante pelo menos um segundo e ter como base de sustentação os dedos dos pés ou um joelho. As ginastas nunca devem executar movimentos desnecessários durante, antes ou na conclusão do exercício, nem podem utilizar as mãos ou o aparelho como apoio. Os aparelhos a serem utilizados nos elementos de equilíbrio são a bola ou as maças.








Pivots

Esta rotação do corpo deve partir de uma posição estática, sendo que deve passar um pouco para além dos 360º para ser considerada uma volta completa ou mais de 720º para ser uma volta dupla completa. O pivot deve ser executado na ponta dos pés e a forma do corpo devem ser mantida até ao final da rotação. A perda de equilíbrio e o apoio no calcanhar durante a rotação são duas faltas graves neste elemento, que deve ser executado nos exercícios com a fita.






Flexibilidade

Estes elementos consistem na obtenção de uma posição bastante estendida para atestar a flexibilidade da ginasta. Assim, devem possuir uma amplitude considerada satisfatória e uma forma do corpo bem definida para serem considerados válidos. Uma perda de equilíbrio ou a não colocação da cabeça no movimento conjunto são faltas freqüentes num exercício que pode ser aplicado a qualquer aparelho.





REGRAS

Pontuação

O resultado base para cada exercício é de 9.6 pontos, aos quais podem ser descontados pontos devido a faltas ou acrescidos bônus para exibições excepcionais. Nas competições por grupos, a pontuação base é 19.20, sendo a pontuação máxima 20 pontos.
Cada exercício deve incluir 4 elementos de dificuldade B e 4 elementos de dificuldade A. Nas finais são exigidos também elementos de maior dificuldade, C e D, um dos quais deve ser executado com a mão esquerda. A totalidade do solo (tablado) deve ser utilizado durante o exercício, e os elementos devem fluir na coreografia e não seguir-se apenas uns aos outros.



Ordem dos aparelhos

A ordem dos exercícios é decidida pela Federação Internacional de Ginástica. Para os Jogos Olímpicos essa ordem é corda, bola, maças e fita e para as outras competições de ginástica rítmica é corda, arco, bola, maças e fita.




Faltas

Existem diversas faltas que podem ser cometidas ao longo do exercício e que vão condicionar a pontuação. Algumas delas são:
- falta de unidade no exercício;
- falta de equilíbrio entre os diversos elementos;
- utilizar os aparelhos apenas como decoração e não como parte integrante dos elementos;
- música inadequada, com pausas prolongadas ou com um final brusco;
- falta de variedade nos elementos executados, nos movimentos do corpo ou nas transições;
- começar o exercício sem contato com o aparelho.




Bônus

O acréscimo de pontos pode advir de diversos fatores, nomeadamente:
- originalidade da coreografia;
- acompanhamento musical;
- desempenho excepcional por parte da ginasta.




Grupos

Num grupo, os seus cinco elementos devem trabalhar de forma unida e coesa, pois a pontuação final depende não só do desempenho individual, mas também da prestação de todas em conjunto. O tipo de elementos que devem ser executados nestes exercícios são semelhantes às prestações individuais, com a exceção das trocas de aparelhos, que abrem um vasto leque de combinação de movimentos.
Cada grupo deve competir com duas rotinas diferentes, sendo uma delas com todos os aparelhos iguais e a outra com diferentes aparelhos combinados.




espero que voces tenham gostado meu esporte favorito!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Filmes

                            recomendo:






Sinopse: Uma versão moderna de Rapunzel, a jovem aprisionada em uma torre por uma bruxa. Seus cabelos são muito longos e ela os penteia com uma trança, penteado este que permitirá que um príncipe suba até a torre para conhecê-la e tentar salvá-la




A sinopse liberada para imprensa diz o seguinte: Rio é um animação 3D dos mesmo criadores de “Idade do Gelo”. Situado na magnífica cidade do Rio de Janeiro e nas florestas exuberantes do Brasil, a aventura-comédia conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a último de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma outra – e que ela é ela – ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre os domesticados e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.
Inesperadamente jogado juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. ‘Rio’ reúne uma fauna de personagens vibr antes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.






Sinopse: O parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu inseparável amigo Catatau, irá unir forças ao Guarda Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.





Sinopse: Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.





Quando Shrek se casou com Fiona a última coisa que estava nos seus planos era tornar-se Rei. Mas quando o seu sogro começa subitamente a coaxar, é exactamente com este destino que este se depara.
A menos que Shrek - com a ajuda dos seu leais amigos Burro e Gato das Botas - consiga descortinar um Rei adequado para o Reino de Bué-Bué Longe, este Ogre pode muito bem ficar pendurado com o cargo… O candidato mais promissor, Artie, primo de Fiona, um estudante muito baldas da época Medieval, revela-se porém um desafio bem maior do que esperavam…




Sinopse: Toy Story 3 traz Woody (dublado por Tom Hanks), Buzz (dublado por Tim Allen) e toda a turma de volta às telonas quando Andy se prepara para ir para a faculdade e seus leais brinquedos vão parar numa… creche! Mas esses bravos baixinhos com seus dedinhos pegajosos não estão para brincadeira, então, serão todos por um e um por todos, enquanto implementam seu plano da grande fuga. Embarcam com eles nesta aventura, muitos rostos novos — alguns de plástico, outros de pelúcia, incluindo o famoso solteiro e festeiro acompanhante da Barbie, Ken (dublado por Michael Keaton); o ator e ouriço de jardineira, Espeto (dublado por Timothy Dalton); e um ursinho de pelúcia rosa com cheiro de morango, chamado Lotso Ursinho Fofo (dublado por Ned Beatty).








SINOPSE:
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés encontram-se esquecidos no longínquo litoral de Madagáscar e resolvem bolar um plano louco que pode até dar certo. Com precisão militar, os pinguins consertam - ou quase - um velho avião que caiu na ilha.
Quando o primeiro voo da Air Pinguim descola, essa atípica tripulação fica no ar apenas tempo suficiente para chegar o mais próximo possível da natureza - nas vastas planícies da África, onde as atracções do Zoológico de Nova York encontram espécies semelhantes a elas pela primeira vez na vida. A África parece ser um local maravilhoso… Mas será que é melhor que o lar no Central Park?





Sinopse: A Loja Mágica do Sr. Magorium é um paraíso de brinquedos onde tudo ganha vida, inclusive a própria loja. Um dia o sr. Edward Magorium (Dustin Hoffman), que tem 243 anos, decide ceder o controle de seu estabelecimento à insegura e jovem gerente Molly Mahoney (Natalie Portman). Quando um cético contador chamado Henry Weston (Jason Bateman) surge para fazer uma auditoria em todos os brinquedos a loja passa por uma misteriosa mudança.





Sinopse: Em 2007, Alvin e os Esquilos, um fenômeno global para gerações de fãs, se tornou um filme live action do cinema com uma sensibilidade cômica e contemporânea. Na temporada de filmes blockbusters de Natal, ele arrecadou 350 milhões de dólares em todo o mundo, o compositor Dave Seville transformou os esquilos Alvin, Simon e Theodore em sensações pop - enquanto o trio de controle quase destruiu a casa de Dave, causou estragos na sua carreira, e viraram sua uma vida ordenada de cabeça para baixo.
Antes que você poderia dizer, "Alvinnnnn!" começaram conversas sobre a produção de um novo filme de Alvin e os Esquilos. Já tivemos a bruxomania. Houve até mesmo a vampiromania. Agora, prepare-se para a ESQUILOMANIA, em que Alvin, Simon e Theodore finalmente conhecem suas caras metade no trio recém-chegados do sexo feminino: As Esquiletes.





Sinopse: Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.



Sinopse: Animação que faz uma sátira da clássica história da garotinha conhecida como Chapeuzinho Vermelho. Que começa pelo final. Aqui, policiais do reino animal investigam a casa da vovozinha, uma garota, um lobo e um machado suspeito. As acusações são várias: invasão de domicílio, distúrbio da paz, intenção de comer e carregar um machado sem permissão.




Ashley (Lindsay Lohan) é conhecida por seus amigos como a garota mais sortuda que existe. Por outro lado, Jake (Chris Pine) é o rapaz mais azarado que circula pelas ruas de Nova York. Quando os dois se conhecem numa festa e trocam um beijo, a sorte dos dois vira como num passe de mágica.




Sinopse: Quando o pai de Branca de Neve se encanta po Lady Vain, a bruxa que pretende governar o reino, Branca de Neve torna-se uma ameaça, e logo é enganada pela bruxa, que começa a espalhar boatos aos habitantes da cidade, forçando-a a fugir. Com a reconstrução da casa dos Três Porquinhos e a ajuda aos Sete Anões, Branca de Neve aprende o valor de ajudar os outros. Agora, apenas Branca de Neve pode evitar que seu pai caia nas garras malvadas de Lady Vain.






Sinopse: Barry B. Benson (Jerry Seinfeld) formou-se recentemente e sonha com um emprego na Honex, onde poderá produzir mel. Desta forma ele se aventura fora da colméia, onde descobre um mundo até então inteiramente desconhecido. É quando conhece Vanessa Bloome (Renée Zellweger), uma alegre florista de Manhattan com quem quebra as regras das abelhas e passa a conversar regularmente. Logo eles se tornam amigos, o que faz com que Barry conheça melhor os humanos. Porém Barry descobre que qualquer pessoa pode comprar mel nos supermercados, o que o deixa profundamente irritado por considerar que estão roubando a produção das abelhas. É quando ele decide processar os humanos, na intenção de corrigir esta injustiça.


Sinopse: Barbie magicamente ganha vida através de impressionante animação computadorizada nessa moderna adaptação do clássico de E.T.A. Hoffmann. O conto começa quando Barbie, no papel de Clara, ganha um lindo soldadinho de madeira como presente de sua tia predileta. Naquela noite, enquanto Clara dorme, o soldado Quebra-Nozes ganha vida para proteger sua dona do Rato Rei, que invadiu a sala de Clara. Ela acorda ajuda o Quebra-Nozes, mas o Rato Rei encolhe-a com uma terrível magia.


Sinopse: Barbie parece ter tudo: grandes amigos, boas notas, um namorado fantástico, uma carreira de sucesso como atriz, beleza, inteligência, riqueza … Mas um dia tudo dá errado. Além das pessoas dizerem coisas terríveis sobre a sua atuação, Ken acaba o namoro com ela. Barbie, então, decide visitar sua tia Millie, uma designer de moda, em Paris, para esfriar a cabeça. Mas quando Barbie chega à Paris, ela descobre que sua tia está prestes a fechar sua loja de moda, a Millicent´s. Com a ajuda do assistente da tia Millie, Alecia, e os Glitzies, Barbie está determinada a salvar a Millicent´s. Barbie e seus amigos conseguirão fazer um evento de moda e salvar a loja de sua tia ou as suas dívidas poderão causar um desastre?








SINOPSE: Num mundo encantado e animado, a bela princesa se apaixona por um jovem príncipe. Mas ela é banida de seu reino pela mãe, uma rainha perversa, que não está disposta a dar trégua para a filha. Assim a rainha usa seus poderes de magia negra e envia a moça para a Nova York dos dias atuais. Agora, fora do mundo de animação e em carne e osso, a jovem descobre o verdadeiro amor. E pelo mesmo príncipe de seu mundo encantado, que também foi vítima da magia negra da rainha. Mas, ironicamente, ele agora está casado



SINOPSE: Baseado no romance de Gail Carson Levine, trata-se de uma nova versão do conto de fadas 'Cinderela'. Aqui, a jovem Ella perde a mãe e tem sua vida mudada quando o pai se casa novamente. Mas a madrasta, que tem duas filhas intragáveis, faz de Ella praticamente sua escrava. Mas eis que surge um príncipe e... 








quinta-feira, 9 de junho de 2011

Musicas


Composição : Luan Santana

Beijar na Boca

Claudia Leitte

Composição : Blanch Van Gogh / Roger Tom
Eu estava numa vida de horror
Com a cabeça baixa sem ninguém me dar valor
Eu tava atrás (tchururu) da minha paz (tchururu)
Agora que mudou a situação
Choveu na minha horta vai sobrar na plantação
Deixei pra trás (tchururu), pois tanto faz (tchururu)
(Refrão)
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x)
Já me livrei daquela vida tão vulgar
Me vacinei de tudo que podia me pegar
Corri atrás (tchururu)
Quem tenta faz (tchururu)
Eu ando muito a fim de experimentar
Meter o pé na jaca sem ter que me preocupar
Eu quero mais, mais, mais, mais...
(Refrão)
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x)
Eu estava numa vida de horror
Com a cabeça doida sem ninguém me dar valor
Andava atrás (tchururu) da minha paz (tchururu)
Agora que mudou a situação
Choveu na minha horta vai sobrar na plantação
Deixei pra trás (tchururu), pois tanto faz (tchururu)
(Refrão)
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x)


As Lembranças Vão na Mala





Independentemente do que me disser agora,
Queria deixar claro algumas coisas pra você.
Independentemente, se deu certo a nossa história,
Não quero que fique comigo, por dó de me fazer sofrer...

Orgulhoso, eu não me ajoelhei pra ter seu coração,
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim...

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor...

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor...

Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
As lembranças vão na mala pra te atormentar...

Orgulhoso, eu não me ajoelhei pra ter seu coração,
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim...

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor...

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor...

Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
As lembranças vão na mala pra te atormentar...

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor...

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor...

Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
As lembranças vão na mala pra te atormentar...







Babado Novo

Claudia Leitte

quero saber
pode contar
vou espalhar que tem babado novo
quero saber
pode contar
vol espalhar que tem babado novo
tem fulana namorando com beutrano
a novidade que ja tá com siano
tatiana tá azarando o cunhado
lá na rua todo mundo ta ligado
fabiana ta lançando silicone
o zé roberto quando sai vira simone
adriana acabo com o namorado
a visinha ta de olho arregalado
e é um disse me disse,me disse,disse,me disse
me disse que vinha me disse que vinha
e é um disse me disse,me disse. disse me disse
tanta ladainha
ta na boca do povo babado babado novo
na boca do povo fofo fofoca
na boca do povo babado babado novo
na boca do povo fofo fofoca
o bababa o bababa o bababa o babado
babado hey babado hey
o bababa o bababa o bababa o babado babado
heeeeeeeey






Amanhecer No Teu Olhar

Restart

Como se agora não existisse mais ninguém
Sobre a maior falta que eu sinto de alguém
É incrível como você me deixou assim
Pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim
Já é fim de noite e eu aqui a te esperar
Escrevo essa canção para que eu possa me lembrar
Daquelas tardes que eu passei junto a ti
Juras de amor para poder se divertir
Já não importa o que passou
ou se tudo a gente errou
Deixe eu te fazer feliz
Como eu sonhei, como você sempre quis
Noites acordado sem conseguir te esquecer
Textos rabiscados procurando entender
Palavras que o tempo não consegue destruir
Por toda vontade que eu só encontro em ti
Já amanheceu o sol me lembra teu olhar
Pego o violão e toco para te lembrar
Aquela melodia que eu fiz pra ti dizer
Não importa o que aconteça eu só preciso de você
Já não importa o que passou
ou se tudo a gente errou
Deixe eu te fazer feliz
Como eu sonhei, como você sempre quis
Como você sempre quis, como você sempre quis
Como você sempre quis, como você sempre quis
Como você sempre quis, como você sempre quis

Já não importa o que passou
ou se tudo a gente errou
Deixe eu te fazer feliz
Como eu sonhei, co




Levo Comigo

Restart

Eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostra que o meu coração
Ele só bate por ti
Como uma bela melodia
Pra dizer o que eu não consigo explicar
Com uma bela melodia
Pra você ver
O que eu queria te falar
E dizer que é voce
Que pode me mudar
Que pode me salvar
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo.
E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti.
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
O que eu queria te falar.
E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar.
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo.
Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você.
E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo.



E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar
O que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou
Que eu me lembre eu não sou de ninguém
E daí foi você que me deixou mais um dia passou e o mundo não parou
tô aqui
Confesso fraquejei muito tempo chorei
Só deus sabe o quanto eu sofri
Mas não fui me humilhar te pedir pra voltar
O que você ta fazendo aqui?
Se ainda não me quer então sai do meu pé eu faço o que eu quiser
E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar
O que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou
Que eu me lembre eu não sou de ninguém






Cedo ou Tarde

Nx Zero

Composição : Di Ferrero / Gee Rocha
Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo
as pessoas se odiarem mais.
Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,)
E sinto que algum dia
ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)
(Refrão)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.
Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado
em mim e em você
E apenas isso basta

Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou(Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,(Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)
(Refrão)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.
Uhuhul 2x
(Refrão)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.





Onde Estiver (part. Freddy Gibbs)

Nx Zero

Composição : Di Ferrero
Aonde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho,
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou
Tem horas que não dá pra esconder no olhar,
Como as coisas mudam e ficam pra trás,
O que era bom hoje não faz mais sentido.
É, uma hora isso ia acontecer.
A vida cobra e a gente tem que crescer.
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.
Aonde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho.
Guarde o que foi bom (foi bom) e jogue fora o que restou.
Pois acredito nos meus sonhos
Eu acredito na minha vida.
E no meio dessa guerra.
Nenhum de nós pode ganhar.
Sonhar, e não desistir.
Cair e ficar de pé,
Dar valor depois que passou.
É duvidar da sua fé,
Eu vejo a vida tem vários caminhos.
E entre eles o destino improvisa,
Nos pequenos detalhes da vida,
A resposta está escondida.
[Freddy Gibbs]
And I'll be rolling, rolling
Baby get me dope
And I did all wrong, although your heart was gold
Now I may be numb and lonely and heartbroke
Facing that before this heart starts smoke
If you wanted I should, could, would get it
Maybe I should a couple miles, just a little bit
But I was thinking about the present, I was way too selfish
Trying hard not to call you, I just can't help it
Girl you changed me, know this ain't a praise
But it's kind hard to speak without my faith
If you left, leave me I'll act I was all brave
I want you in my life, no one can please me
Rush in to the phone when I hear your ringtone
Hear you when I think, like you push your things on
I'll wrap, but you make me want get my sing on
Gotta sit back and wonder how you get the jeans on, shut
Memórias e lembranças.
Certezas e dúvidas.
Nada parece mudar.
E apesar de tudo enquanto o tempo passa.
Ainda espero a sua resposta.
Aonde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho.
Guarde o que foi bom (foi bom) e jogue fora o que restou.
Aonde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho.
Guarde o que foi realmente bom (foi realmente bom).
E jogue fora o que restou.
Pois acredito nos meus sonhos.
Eu acredito na minha vida.
E no meio dessa guerra.
Nenhum de nós pode ganhar.














Turma da mônica jovem 34

Isso mesmo pessoal ! O mistério acabou, hoje, foi lançada a capa da edição 34 !
veja abaixo:

Turma da Mônica Jovem 34 (revista mensal, formato 16 x 21,3 cm, 128 páginas, R$ 6,90, distribuição nacional) – Quer Namorar Comigo? É a hora da verdade! Cebola percebe que, se não pedir Mônica em namoro, vai perdê-la para outro garoto! História completa!



A revelação da imagem da capa dessa edição histórica foi cercada de muito mistério nos dias que antecederam o momento exato da divulgação no Twitter. Dicas e avisos circularam pelas redes sociais, no perfil da revista Turma da Mônica Jovem no Facebook (http://facebook.com/turmadamonicajovem), assim como no Twitter (http://twitter.com/revistadaturma) e no site oficial da revista (http://turmadamonicajovem.com.br/). A contagem regressiva foi geral, com muitos blogs aguardando para repercutir a novidade. Logo após o anúncio, o assunto foi tema de milhares de comentários, posts, e notícias por todo o Brasil. “Já temos informações que o público está reservando o seu exemplar com os jornaleiros nas bancas e revistarias de todo o país”, comenta Marcelo Adriano da Silva, coordenador de Marketing da Panini.



Tudo isso porque a história “Quer namorar comigo?”, que será de tirar o fôlego, promete se tornar um marco na história dos quadrinhos brasileiros. Será um grande acontecimento para a Turma da Mônica Jovem e para os fãs, e a editora prevê tiragem inicial superior a 500 mil exemplares. O número 34 da publicação em estilo mangá que revolucionou o mercado brasileiro, tornando-se o maior sucesso editorial do segmento nos últimos trinta anos, tem 132 páginas, com miolo P&B, capa colorida e distribuição nacional.



Chegou a hora da verdade: Cebola percebe que, se não pedir a Mônica em namoro, vai correr o sério risco de perdê-la para outro garoto. Desde os tempos da turminha, com tantos planos infalíveis, nós nas orelhas do Sansão e coelhinhos voando sobre cabeças, Mônica e Cebola estão sempre divididos entre disputas e alianças. Ao longo de tantas histórias, Magali, Cascão e todo o resto da galera acompanham de perto essa relação tão complicada. Às vésperas do Dia dos Namorados, chega finalmente o momento de colocar as cartas na mesa.



Na edição anterior da revista Turma da Mônica Jovem, Marina, Denise e Luca já provocaram e deram suas indiretas na líder da turma e no especialista em planos – afinal, o namoro vai rolar ou não? Entre conflitos sentimentais, medo de compromisso, insegurança, orgulho e muita confusão, será que o Cebola vai finalmente descobrir o ponto fraco da Mônica?



"Há muito tempo estamos preparando esse número, que será, com certeza, item de colecionador", declara Mauricio de Sousa.



“A Turma da Mônica Jovem é uma marco nas histórias em quadrinhos e a cada edição se renova com assuntos que entretém levando muita diversão, aventura e informação para leitores de todas as idades. O lançamento dessa edição, que certamente já é um sucesso, surpreende e mexe com a emoção de todos que acompanham a turma mais querida do Brasil”, observa José Eduardo Severo Martins, diretor presidente da Panini.



Para celebrar o momento histórico que viverão os personagens mais famosos de Mauricio de Sousa, a Panini lança uma nova campanha publicitária para a Turma da Mônica Jovem. Com o slogan ‘Turma da Mônica Jovem – Conectada em você’, as peças da campanha vão aproximar a “vida” dos personagens adolescentes ao cotidiano dos leitores e fãs.



“A internet receberá uma atenção diferenciada especial, com um trabalho exclusivo nas redes sociais e no site oficial da revista Turma da Mônica Jovem. Os leitores da Turma da Mônica Jovem se multiplicam nas redes sociais, buscando informações desse grande sucesso editorial, novidades e interação direta com o criador da Turma, Mauricio de Sousa. Um meio essencial para fortalecer o lançamento desse grande acontecimento”, destaca Marcelo Silva, coordenador de Marketing da Panini. Estão previstas ações nas redes sociais como concursos no Facebook e ações no Twitter, além de pesquisas de opinião entre os fãs sobre o relacionamento dos personagens, flash mobs com os personagens, serviços e muitas outras surpresas.



O plano de mídia contempla um grande investimento na divulgação em TV aberta e fechada para os canais e programas infanto-juvenis e culturais. Em rádio, haverá veiculação de spot e ações de promoção ao longo da programação. Também serão veiculados anúncios em mídia impressa – revistas e jornais.





FICHA TÉCNICA - TURMA DA MÔNICA JOVEM 34

Quer namorar comigo? (história completa)

Revista em estilo mangá

Miolo PB, capa Colorida

132 páginas

160 x 213 mm

R$ 6,90

A fabulosa aqventura de Sharpay

Sharpay Evans (Ashley Tisdale) é uma diva em sua cidade natal. Descoberta por um caça talentos quando atuava em uma festa de caridade, ela agora tem a chance de estrelar um musical na Broadway. Atrás de seu sonho, ela se muda para Nova York mas logo percebe que nem tudo será o mar de rosas que imaginava. Ela passa a morar em um apartamento pequeno, onde há uma cama embutida, e ainda precisa disputar o papel com uma arrogante estrela. Quem a ajuda a vencer os problemas é Peyton (Austin Butler), um estudante de cinema que é seu novo vizinho.



Elenco

  • Ashley Tisdale (Sharpay Evans)
  • Austin Butler (Peyton Leverett)
  • Cameron Goodman (Amber Lee Adams)
  • Bradley Steven Perry (Roger Elliston)
  • Alec Mapa (Gill)
  • Jack Plotnick (Neal)
  • Robert Curtis Brown (Sr. Evans)
  • Jessica Tuck (Sra. Evans)
  • Pat Mastroianni (Jerry Taylor)
  • Alessandra Cannito (Lupe)
  • Lauren Collins (Tiffani)
  • Shadia Ali (Dina)
  • Sarah Joy Bennett (Kelly)
  • Tracey Ferencz (Marjorie)
  • Tammy Isbell (Judith / Nell)
  • Kyle Buchanan (Tim)
  • Jorge Molina (Sr. Gonzalez)
  • Mya Michels (Sra. Gonzalez)



boa sorte Charlie!

A série conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam ao trabalho, após o nascimento da bebê.
Em cada episódio, Teddy cria uma diário em vídeo para Charlie. Em cada vídeo, Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.

 personagens:


Teddy Duncan
Nasceu em 17 de junho de 1993 a segunda filha dos Duncan, é engraçada, confiante e encantadora. Ela conhece bem seus pontos fortes e não aceita um “não” como resposta. É insegura quando se trata de admitir as coisas que ela não consegue fazer. Teddy mantém um diário em vídeo para sua irmã bebê, Charlie, lhe dando dicas de como sobreviver ao caos do que ela chama de sua “família especial”, oferecendo, tanto para Charlie quanto para ela, conselhos e muita "boa sorte". E, disso, ela vai precisar.






PJ Duncan
O filho mais velho dos Duncan, PJ tem 18 anos, é o adorável e bem-intencionado irmão de Teddy. Mesmo não sendo o mais inteligente da família, PJ conquista a todos com seu entusiasmo, seja paquerando as meninas, tocando guitarra na sua banda ou em suas tentativas constantes de conseguir dinheiro de uma forma rápida, às vezes, até, usando a ajuda de seu irmãos mais novos, Gabe e Charlie. Ele tem um grande coração e ama seus irmãos, mesmo que não demonstre isso sempre.





Gabriel "Gabe" Duncan
Nasceu em 23 de Novembro de 1999 Gabe, o terceiro filho de Amy e Bob, é o mais calmo dos irmãos, apesar da pouco idade, e um sério causador de problemas. Assim como PJ, Gabe sempre tenta achar uma maneira de conseguir dinheiro rápido, mas, ao contrário de seu irmão, ele sempre consegue. Ficou muito contente com a chegada de Charlie à família, mas depois sentiu como se sua irmã mais nova tivesse roubado sua atenção, por ele ter perdido o posto de filho e irmão caçula. No entanto, apesar das queixas, Gabe ama Charlie.



Charlotte "Charlie" Duncan
Nasceu em 12 de junho de 2009 Charlie é a mais nova e a mais adorável da família Duncan. A bebê constantemente provoca algum caos entre seus pais e irmãos, mas da maneira mais fofa possível. Mais do que qualquer coisa, ela adora seus patinhos de borracha, suas fraldas e um prato de bananas amassadas. Charlie também gosta de fazer ioga com sua mãe, assistir seu irmão PJ tocando guitarra e torcer para Teddy, a mascote do time da escola, durante os jogos. Charlie não sabe ainda, mas ela vai precisar de muita sorte para sobreviver ao que sua irmã Teddy chama de “família especial”.



Amy Duncan
Nascida em 3 de maio de 1971, é a mãe superprotetora, Amy acaba de voltar ao seu trabalho de enfermeira, nove meses após o nascimento de Charlie. Agora, ela vai precisar da ajuda de toda a família para cuidar da bebê, mesmo que eles se atrapalhem um pouco com isso. Amy mantém seu marido, Bob, e seus filhos em sua linha de disciplina e adora lhes contar histórias sobre o seu passado, que ela chama de “bons tempos”. Sua personalidade única e excêntrica diverte e, às vezes, assusta seus filhos. Ela é o centro das atenções da família, e eles a amam por isso.





Bob Duncan
Bob, o pai, é dono de seu próprio negócio, uma empresa de serviços de exterminação de insetos. Ele pode parecer valentão, mas é como uma criança por dentro e, muitas vezes, se comporta como uma. Ele se interessa bastante pela vida de seus filhos, apesar de não lembrar muito das coisas da vida de Gabe, exemplo: Aniversário e escola. É muito protetor e orgulhoso de sua família. Bob frequentemente deixa que Amy cuide da disciplina da casa, mas não deixa de lado suas regras - mesmo que seus filhos não as respeitem.

Curiosidades

  • Em quase todos os episódios no final sempre é dito, "Boa Sorte, Charlie" isso pode ser para que quando Charlie cresca não cometa os mesmos erros dos irmãos.
  •  
  • Embora o nome da série seja "Boa Sorte, Charlie" Mia Talerico (que interpreta Charlie), não é a personagem principal, pois a história gira mais entorno das personagens Teddy Duncan, PJ Duncan e Amy Duncan assim Bridgit Mendler, é dita como principal, Leigh-Allyn Baker como Co-Protagonista, e PJ (interpretado por Jason Dolley)embora seja um dos que a história gira em torno, ele é dito como o menos influente na série sendo o último a ser exibido nos créditos assim Mia Talerico é exibida também como uma Co-Protagonista.
  •  
  • Na série o amigo de PJ pode ser comparado em algumas coisas com Cory de outra série que Jason Dolley, já fez, já que os dois eram o melhor amigo de PJ, tinham uma banda(mas em Cory na Casa Branca a personagem feminina Meena também estava na banda), os dois são morenos, Emmett gosta da irmã de PJ e Cory gostava da melhor amiga de Newt, entre outros...
  •  
  • Se pensar bem verão que todos na família Duncan são Loiros(ou castanho claro)(respectivamente na série e vida real) Teddy, Amy, Charlie, PJ e Bob, mas o único ator e personagem nessa família que não é loiro(ou castanho claro) é Gabe Duncan (interpretado por Bradley Steven Perry).
  •  
  • No Brasil a série passou a ser exibida de segunda a quinta as 22h00, no Disney Channel mesmo com poucos episódios estreados no Brasil.
  •  
  • Sempre em cenas perigosas para Mia Talerico atuar como Charlie ela foi substituida por uma boneca realista ou até mesmo não era mostrada, mas dizendo que ela estava lá (como visto em Encontro de Estudo, Charlie Fez Isso! e Garotos Encontram Garotas), isso foi feito por ela ainda ter só 2 anos de idade e eles precisarem ter um cuidado especial com a menina por isso.
  •  
  • No episódio "Em Cima de uma Árvore" é possível ver claramente que a moto-serra que Bob Duncan segura não esta ligada, e também um corte de cena quando a árvore despenca e todos caem.
  •  
  • Em certos episódios existe uma variação nas imagens apresentadas na abertura, mas no Brasil por enquanto isso não aconteceu.
  •  
  • No Brasil a dubladora da personagem Teddy é a cantora, dubladora e atriz Jullie, ela dubla Teddy e foi quem cantou a canção de abertura da série, é a primeira vez que isso acontece com uma série da Disney, sendo assim pode-se comparar já que Bridgit Mendler interpreta a personage Teddy e canta a música de abertura nos Estados Unidos.
  •  
  • No episódio "Charlie faz 1 ano" durante as lembranças do nascimento de Charlie, quando a Srª.Dabney vai levar Gabe ao hospital ela diz que quando tinha 4 anos ganhou uma irmã, mas no episódio "Kit e Kaboodle" é mostrado que ela tem uma irmã gêmea, e no final com os créditos é visto que são 5 irmãs somente na família dela e todas são gêmeas.
  •  
  • Em todos os episódios da série quase sempre no final Teddy diz a frase Boa sorte, Charlie.
  •  
  • No episódio "Charlie faz um ano", nas lembranças do nascimento de Charlie, quando Teddy está conversando pela primeira vez com Vira-lata e Francis, Francis diz: "Você é exatamente como A Gabe te descreveu". É possível que seja erro de dublagem.
  •  
  • No episódio "Charlie faz um ano",quando a recepcionista vai tirar a foto,ela diz"Boa Sorte,Charlie,daí que veio o nome.

fotos: