Postagens populares

quinta-feira, 9 de junho de 2011

boa sorte Charlie!

A série conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam ao trabalho, após o nascimento da bebê.
Em cada episódio, Teddy cria uma diário em vídeo para Charlie. Em cada vídeo, Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.

 personagens:


Teddy Duncan
Nasceu em 17 de junho de 1993 a segunda filha dos Duncan, é engraçada, confiante e encantadora. Ela conhece bem seus pontos fortes e não aceita um “não” como resposta. É insegura quando se trata de admitir as coisas que ela não consegue fazer. Teddy mantém um diário em vídeo para sua irmã bebê, Charlie, lhe dando dicas de como sobreviver ao caos do que ela chama de sua “família especial”, oferecendo, tanto para Charlie quanto para ela, conselhos e muita "boa sorte". E, disso, ela vai precisar.






PJ Duncan
O filho mais velho dos Duncan, PJ tem 18 anos, é o adorável e bem-intencionado irmão de Teddy. Mesmo não sendo o mais inteligente da família, PJ conquista a todos com seu entusiasmo, seja paquerando as meninas, tocando guitarra na sua banda ou em suas tentativas constantes de conseguir dinheiro de uma forma rápida, às vezes, até, usando a ajuda de seu irmãos mais novos, Gabe e Charlie. Ele tem um grande coração e ama seus irmãos, mesmo que não demonstre isso sempre.





Gabriel "Gabe" Duncan
Nasceu em 23 de Novembro de 1999 Gabe, o terceiro filho de Amy e Bob, é o mais calmo dos irmãos, apesar da pouco idade, e um sério causador de problemas. Assim como PJ, Gabe sempre tenta achar uma maneira de conseguir dinheiro rápido, mas, ao contrário de seu irmão, ele sempre consegue. Ficou muito contente com a chegada de Charlie à família, mas depois sentiu como se sua irmã mais nova tivesse roubado sua atenção, por ele ter perdido o posto de filho e irmão caçula. No entanto, apesar das queixas, Gabe ama Charlie.



Charlotte "Charlie" Duncan
Nasceu em 12 de junho de 2009 Charlie é a mais nova e a mais adorável da família Duncan. A bebê constantemente provoca algum caos entre seus pais e irmãos, mas da maneira mais fofa possível. Mais do que qualquer coisa, ela adora seus patinhos de borracha, suas fraldas e um prato de bananas amassadas. Charlie também gosta de fazer ioga com sua mãe, assistir seu irmão PJ tocando guitarra e torcer para Teddy, a mascote do time da escola, durante os jogos. Charlie não sabe ainda, mas ela vai precisar de muita sorte para sobreviver ao que sua irmã Teddy chama de “família especial”.



Amy Duncan
Nascida em 3 de maio de 1971, é a mãe superprotetora, Amy acaba de voltar ao seu trabalho de enfermeira, nove meses após o nascimento de Charlie. Agora, ela vai precisar da ajuda de toda a família para cuidar da bebê, mesmo que eles se atrapalhem um pouco com isso. Amy mantém seu marido, Bob, e seus filhos em sua linha de disciplina e adora lhes contar histórias sobre o seu passado, que ela chama de “bons tempos”. Sua personalidade única e excêntrica diverte e, às vezes, assusta seus filhos. Ela é o centro das atenções da família, e eles a amam por isso.





Bob Duncan
Bob, o pai, é dono de seu próprio negócio, uma empresa de serviços de exterminação de insetos. Ele pode parecer valentão, mas é como uma criança por dentro e, muitas vezes, se comporta como uma. Ele se interessa bastante pela vida de seus filhos, apesar de não lembrar muito das coisas da vida de Gabe, exemplo: Aniversário e escola. É muito protetor e orgulhoso de sua família. Bob frequentemente deixa que Amy cuide da disciplina da casa, mas não deixa de lado suas regras - mesmo que seus filhos não as respeitem.

Curiosidades

  • Em quase todos os episódios no final sempre é dito, "Boa Sorte, Charlie" isso pode ser para que quando Charlie cresca não cometa os mesmos erros dos irmãos.
  •  
  • Embora o nome da série seja "Boa Sorte, Charlie" Mia Talerico (que interpreta Charlie), não é a personagem principal, pois a história gira mais entorno das personagens Teddy Duncan, PJ Duncan e Amy Duncan assim Bridgit Mendler, é dita como principal, Leigh-Allyn Baker como Co-Protagonista, e PJ (interpretado por Jason Dolley)embora seja um dos que a história gira em torno, ele é dito como o menos influente na série sendo o último a ser exibido nos créditos assim Mia Talerico é exibida também como uma Co-Protagonista.
  •  
  • Na série o amigo de PJ pode ser comparado em algumas coisas com Cory de outra série que Jason Dolley, já fez, já que os dois eram o melhor amigo de PJ, tinham uma banda(mas em Cory na Casa Branca a personagem feminina Meena também estava na banda), os dois são morenos, Emmett gosta da irmã de PJ e Cory gostava da melhor amiga de Newt, entre outros...
  •  
  • Se pensar bem verão que todos na família Duncan são Loiros(ou castanho claro)(respectivamente na série e vida real) Teddy, Amy, Charlie, PJ e Bob, mas o único ator e personagem nessa família que não é loiro(ou castanho claro) é Gabe Duncan (interpretado por Bradley Steven Perry).
  •  
  • No Brasil a série passou a ser exibida de segunda a quinta as 22h00, no Disney Channel mesmo com poucos episódios estreados no Brasil.
  •  
  • Sempre em cenas perigosas para Mia Talerico atuar como Charlie ela foi substituida por uma boneca realista ou até mesmo não era mostrada, mas dizendo que ela estava lá (como visto em Encontro de Estudo, Charlie Fez Isso! e Garotos Encontram Garotas), isso foi feito por ela ainda ter só 2 anos de idade e eles precisarem ter um cuidado especial com a menina por isso.
  •  
  • No episódio "Em Cima de uma Árvore" é possível ver claramente que a moto-serra que Bob Duncan segura não esta ligada, e também um corte de cena quando a árvore despenca e todos caem.
  •  
  • Em certos episódios existe uma variação nas imagens apresentadas na abertura, mas no Brasil por enquanto isso não aconteceu.
  •  
  • No Brasil a dubladora da personagem Teddy é a cantora, dubladora e atriz Jullie, ela dubla Teddy e foi quem cantou a canção de abertura da série, é a primeira vez que isso acontece com uma série da Disney, sendo assim pode-se comparar já que Bridgit Mendler interpreta a personage Teddy e canta a música de abertura nos Estados Unidos.
  •  
  • No episódio "Charlie faz 1 ano" durante as lembranças do nascimento de Charlie, quando a Srª.Dabney vai levar Gabe ao hospital ela diz que quando tinha 4 anos ganhou uma irmã, mas no episódio "Kit e Kaboodle" é mostrado que ela tem uma irmã gêmea, e no final com os créditos é visto que são 5 irmãs somente na família dela e todas são gêmeas.
  •  
  • Em todos os episódios da série quase sempre no final Teddy diz a frase Boa sorte, Charlie.
  •  
  • No episódio "Charlie faz um ano", nas lembranças do nascimento de Charlie, quando Teddy está conversando pela primeira vez com Vira-lata e Francis, Francis diz: "Você é exatamente como A Gabe te descreveu". É possível que seja erro de dublagem.
  •  
  • No episódio "Charlie faz um ano",quando a recepcionista vai tirar a foto,ela diz"Boa Sorte,Charlie,daí que veio o nome.

fotos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário