Postagens populares

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Filmes

                            recomendo:






Sinopse: Uma versão moderna de Rapunzel, a jovem aprisionada em uma torre por uma bruxa. Seus cabelos são muito longos e ela os penteia com uma trança, penteado este que permitirá que um príncipe suba até a torre para conhecê-la e tentar salvá-la




A sinopse liberada para imprensa diz o seguinte: Rio é um animação 3D dos mesmo criadores de “Idade do Gelo”. Situado na magnífica cidade do Rio de Janeiro e nas florestas exuberantes do Brasil, a aventura-comédia conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a último de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma outra – e que ela é ela – ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre os domesticados e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.
Inesperadamente jogado juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. ‘Rio’ reúne uma fauna de personagens vibr antes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.






Sinopse: O parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu inseparável amigo Catatau, irá unir forças ao Guarda Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.





Sinopse: Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.





Quando Shrek se casou com Fiona a última coisa que estava nos seus planos era tornar-se Rei. Mas quando o seu sogro começa subitamente a coaxar, é exactamente com este destino que este se depara.
A menos que Shrek - com a ajuda dos seu leais amigos Burro e Gato das Botas - consiga descortinar um Rei adequado para o Reino de Bué-Bué Longe, este Ogre pode muito bem ficar pendurado com o cargo… O candidato mais promissor, Artie, primo de Fiona, um estudante muito baldas da época Medieval, revela-se porém um desafio bem maior do que esperavam…




Sinopse: Toy Story 3 traz Woody (dublado por Tom Hanks), Buzz (dublado por Tim Allen) e toda a turma de volta às telonas quando Andy se prepara para ir para a faculdade e seus leais brinquedos vão parar numa… creche! Mas esses bravos baixinhos com seus dedinhos pegajosos não estão para brincadeira, então, serão todos por um e um por todos, enquanto implementam seu plano da grande fuga. Embarcam com eles nesta aventura, muitos rostos novos — alguns de plástico, outros de pelúcia, incluindo o famoso solteiro e festeiro acompanhante da Barbie, Ken (dublado por Michael Keaton); o ator e ouriço de jardineira, Espeto (dublado por Timothy Dalton); e um ursinho de pelúcia rosa com cheiro de morango, chamado Lotso Ursinho Fofo (dublado por Ned Beatty).








SINOPSE:
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés encontram-se esquecidos no longínquo litoral de Madagáscar e resolvem bolar um plano louco que pode até dar certo. Com precisão militar, os pinguins consertam - ou quase - um velho avião que caiu na ilha.
Quando o primeiro voo da Air Pinguim descola, essa atípica tripulação fica no ar apenas tempo suficiente para chegar o mais próximo possível da natureza - nas vastas planícies da África, onde as atracções do Zoológico de Nova York encontram espécies semelhantes a elas pela primeira vez na vida. A África parece ser um local maravilhoso… Mas será que é melhor que o lar no Central Park?





Sinopse: A Loja Mágica do Sr. Magorium é um paraíso de brinquedos onde tudo ganha vida, inclusive a própria loja. Um dia o sr. Edward Magorium (Dustin Hoffman), que tem 243 anos, decide ceder o controle de seu estabelecimento à insegura e jovem gerente Molly Mahoney (Natalie Portman). Quando um cético contador chamado Henry Weston (Jason Bateman) surge para fazer uma auditoria em todos os brinquedos a loja passa por uma misteriosa mudança.





Sinopse: Em 2007, Alvin e os Esquilos, um fenômeno global para gerações de fãs, se tornou um filme live action do cinema com uma sensibilidade cômica e contemporânea. Na temporada de filmes blockbusters de Natal, ele arrecadou 350 milhões de dólares em todo o mundo, o compositor Dave Seville transformou os esquilos Alvin, Simon e Theodore em sensações pop - enquanto o trio de controle quase destruiu a casa de Dave, causou estragos na sua carreira, e viraram sua uma vida ordenada de cabeça para baixo.
Antes que você poderia dizer, "Alvinnnnn!" começaram conversas sobre a produção de um novo filme de Alvin e os Esquilos. Já tivemos a bruxomania. Houve até mesmo a vampiromania. Agora, prepare-se para a ESQUILOMANIA, em que Alvin, Simon e Theodore finalmente conhecem suas caras metade no trio recém-chegados do sexo feminino: As Esquiletes.





Sinopse: Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.



Sinopse: Animação que faz uma sátira da clássica história da garotinha conhecida como Chapeuzinho Vermelho. Que começa pelo final. Aqui, policiais do reino animal investigam a casa da vovozinha, uma garota, um lobo e um machado suspeito. As acusações são várias: invasão de domicílio, distúrbio da paz, intenção de comer e carregar um machado sem permissão.




Ashley (Lindsay Lohan) é conhecida por seus amigos como a garota mais sortuda que existe. Por outro lado, Jake (Chris Pine) é o rapaz mais azarado que circula pelas ruas de Nova York. Quando os dois se conhecem numa festa e trocam um beijo, a sorte dos dois vira como num passe de mágica.




Sinopse: Quando o pai de Branca de Neve se encanta po Lady Vain, a bruxa que pretende governar o reino, Branca de Neve torna-se uma ameaça, e logo é enganada pela bruxa, que começa a espalhar boatos aos habitantes da cidade, forçando-a a fugir. Com a reconstrução da casa dos Três Porquinhos e a ajuda aos Sete Anões, Branca de Neve aprende o valor de ajudar os outros. Agora, apenas Branca de Neve pode evitar que seu pai caia nas garras malvadas de Lady Vain.






Sinopse: Barry B. Benson (Jerry Seinfeld) formou-se recentemente e sonha com um emprego na Honex, onde poderá produzir mel. Desta forma ele se aventura fora da colméia, onde descobre um mundo até então inteiramente desconhecido. É quando conhece Vanessa Bloome (Renée Zellweger), uma alegre florista de Manhattan com quem quebra as regras das abelhas e passa a conversar regularmente. Logo eles se tornam amigos, o que faz com que Barry conheça melhor os humanos. Porém Barry descobre que qualquer pessoa pode comprar mel nos supermercados, o que o deixa profundamente irritado por considerar que estão roubando a produção das abelhas. É quando ele decide processar os humanos, na intenção de corrigir esta injustiça.


Sinopse: Barbie magicamente ganha vida através de impressionante animação computadorizada nessa moderna adaptação do clássico de E.T.A. Hoffmann. O conto começa quando Barbie, no papel de Clara, ganha um lindo soldadinho de madeira como presente de sua tia predileta. Naquela noite, enquanto Clara dorme, o soldado Quebra-Nozes ganha vida para proteger sua dona do Rato Rei, que invadiu a sala de Clara. Ela acorda ajuda o Quebra-Nozes, mas o Rato Rei encolhe-a com uma terrível magia.


Sinopse: Barbie parece ter tudo: grandes amigos, boas notas, um namorado fantástico, uma carreira de sucesso como atriz, beleza, inteligência, riqueza … Mas um dia tudo dá errado. Além das pessoas dizerem coisas terríveis sobre a sua atuação, Ken acaba o namoro com ela. Barbie, então, decide visitar sua tia Millie, uma designer de moda, em Paris, para esfriar a cabeça. Mas quando Barbie chega à Paris, ela descobre que sua tia está prestes a fechar sua loja de moda, a Millicent´s. Com a ajuda do assistente da tia Millie, Alecia, e os Glitzies, Barbie está determinada a salvar a Millicent´s. Barbie e seus amigos conseguirão fazer um evento de moda e salvar a loja de sua tia ou as suas dívidas poderão causar um desastre?








SINOPSE: Num mundo encantado e animado, a bela princesa se apaixona por um jovem príncipe. Mas ela é banida de seu reino pela mãe, uma rainha perversa, que não está disposta a dar trégua para a filha. Assim a rainha usa seus poderes de magia negra e envia a moça para a Nova York dos dias atuais. Agora, fora do mundo de animação e em carne e osso, a jovem descobre o verdadeiro amor. E pelo mesmo príncipe de seu mundo encantado, que também foi vítima da magia negra da rainha. Mas, ironicamente, ele agora está casado



SINOPSE: Baseado no romance de Gail Carson Levine, trata-se de uma nova versão do conto de fadas 'Cinderela'. Aqui, a jovem Ella perde a mãe e tem sua vida mudada quando o pai se casa novamente. Mas a madrasta, que tem duas filhas intragáveis, faz de Ella praticamente sua escrava. Mas eis que surge um príncipe e... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário